Oieee, gente eu estou SUPER FELIIIIZ pq eu estou tirando notas boas agr, n sei como, kkkk, bem e eu vou ficar um tempo sem postar tbm, bem, foi só isso kkkkkkk.
Bjusssssss!
Lana sz
terça-feira, 26 de junho de 2012
quinta-feira, 21 de junho de 2012
Selena Gomez Manicure Game!
Oieee gente!
Sim, eu fiquei sem postar faz muitoo tempo, desculpas, mas eu não tenho muita coisa pra postar aki, mas quando eu posso eu posto.
Aki vai mais um joguinho muito maneiro q eu joguei, é da Selena Gomez (Eu não gosto muito dela, mas como o jogo é de manicure, eu joguei ^^ NADA CONTRA A SELENA!)
Link do jogo: http://www.nx8.com/play/17290/Selena_Gomez_Manicure/
Joguem, é muito legal!
Bjks!
Lana sz
Sim, eu fiquei sem postar faz muitoo tempo, desculpas, mas eu não tenho muita coisa pra postar aki, mas quando eu posso eu posto.
Aki vai mais um joguinho muito maneiro q eu joguei, é da Selena Gomez (Eu não gosto muito dela, mas como o jogo é de manicure, eu joguei ^^ NADA CONTRA A SELENA!)
Link do jogo: http://www.nx8.com/play/17290/Selena_Gomez_Manicure/
Joguem, é muito legal!
Bjks!
Lana sz
segunda-feira, 28 de maio de 2012
VEVO Presents: Demi Lovato - An Intimate Performance
Amei esse vídeo, Demi, como sempre, arrasando!
Bjsssss!
Bjsssss!
terça-feira, 8 de maio de 2012
domingo, 29 de abril de 2012
Superb Foot Fashion!
Eu joguei esse jogo e postei aq pra vcs verem como ficou.
Gostaram ?
Comentem!
Link se quiser jogar o jogo: http://www.jogosdemenina.com.br/salaodebeleza/Superb_Foot_Fashion__8390.html
Bye!
quarta-feira, 4 de abril de 2012
Apresentação! =D
Oii gente!
Meu nome é Lana!
Tenho 10 anos.
Eu sou fã da Demi Lovato(Adoro ela!) Barbie, Pesquisar sobre segredos do Sistema Solar, Littlest Pet Shop, Winx, Liv e Bratz!
As minhas Winx preferidas são a Flora porque eu adoro a natureza e a Roxy porque eu adoro animais!
Esse blog vai falar sobre as coisas que eu gosto e eu quero compartilhar com vocês!
Espero que gostem do blog, beijoos!
Meu nome é Lana!
Tenho 10 anos.
Eu sou fã da Demi Lovato(Adoro ela!) Barbie, Pesquisar sobre segredos do Sistema Solar, Littlest Pet Shop, Winx, Liv e Bratz!
As minhas Winx preferidas são a Flora porque eu adoro a natureza e a Roxy porque eu adoro animais!Esse blog vai falar sobre as coisas que eu gosto e eu quero compartilhar com vocês!
Espero que gostem do blog, beijoos!
Assinar:
Postagens (Atom)
