terça-feira, 26 de junho de 2012

Feliz!+Recado super rápido.

Oieee, gente eu estou SUPER FELIIIIZ pq eu estou tirando notas boas agr, n sei como, kkkk, bem e eu vou ficar um tempo sem postar tbm, bem, foi só isso kkkkkkk.

Bjusssssss!
                Lana sz

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Selena Gomez Manicure Game!

Oieee gente!
Sim, eu fiquei sem postar faz muitoo tempo, desculpas, mas eu não tenho muita coisa pra postar aki, mas quando eu posso eu posto.

Aki vai mais um joguinho muito maneiro q eu joguei, é da Selena Gomez (Eu não gosto muito dela, mas como o jogo é de manicure, eu joguei ^^ NADA CONTRA A SELENA!)

Link do jogo: http://www.nx8.com/play/17290/Selena_Gomez_Manicure/

Joguem, é muito legal!

Bjks!
        Lana sz