quinta-feira, 21 de junho de 2012

Selena Gomez Manicure Game!

Oieee gente!
Sim, eu fiquei sem postar faz muitoo tempo, desculpas, mas eu não tenho muita coisa pra postar aki, mas quando eu posso eu posto.

Aki vai mais um joguinho muito maneiro q eu joguei, é da Selena Gomez (Eu não gosto muito dela, mas como o jogo é de manicure, eu joguei ^^ NADA CONTRA A SELENA!)

Link do jogo: http://www.nx8.com/play/17290/Selena_Gomez_Manicure/

Joguem, é muito legal!

Bjks!
        Lana sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário