quarta-feira, 4 de abril de 2012

Apresentação! =D

Oii gente!
Meu nome é Lana!
Tenho 10 anos.
Eu sou fã da Demi Lovato(Adoro ela!) Barbie, Pesquisar sobre segredos do Sistema Solar, Littlest Pet Shop, Winx, Liv e Bratz!
As minhas Winx preferidas são a Flora porque eu adoro a natureza e a Roxy porque eu adoro animais!
Esse blog vai falar sobre as coisas que eu gosto e eu quero compartilhar com vocês!
Espero que gostem do blog, beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário